O comentário feito pelo Galvão Bueno e pelo Casagrande ao final do jogo da seleção brasileira, com relação ao comportamento dos atuais atletas de futebol profissional, merece todos os elogios. Existe uma grande confusão quanto à profissão desses garotos,ou seja, eles estão se achando verdadeiros astros de "hollywood" e estão se esquecendo de fazer o que eles são pagos, jogar futebol. A preocupação está sendo mais para com as câmeras do que com a bola. O momento é de se pensar em como conduzir o comportamento desses atletas ou então o carisma que até hoje a população brasileira teve com os atletas de futebol começará a transformar-se em antipatia. Tomem jeito garotos do futebol e comecem a cuidar dessa paixão nacional com mais responsabilidade.
Um comentário:
Olha quem citica a seleção!?!? Galvão Bueno?!? Justo ele, o maior escalador de jogadores da seleção brasileira!!! Veio com a maior cara de c* na tv pichar a seleção?!?!?
O narrador exclusivo dos jogos da seleção da emissora parceira da CBF?!?! Poupe-me!!! Só teremos uma seleção realmente interessante, quando os interesses "globais" pararem de interferir nas escalações... Quando deixarem de beneficiar os "grandes" times do eixo rio-sp nos campeonatos nacionais, iludindo o torcedor brasileiro sobre a real qualidade dos selecionados... enquanto isso não acontecer, continuaremos a ter uma seleção brasileira formada por estrelinhas de contratos milionários que usam saltos altos de cristal... verdadeiras bonecas do futebol... uma seleção de jogadores de futebol "virtual"... um composto de frankesteins pernas-de-pau! Por favor Rede Globo! Pare de meter a mão no futebol brasileiro!!!
Postar um comentário